header top bar

section content

PMCZ e Sinfunc definem primeiro pagamento de 2009

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (15) entre o prefeito Léo Abreu, o secretário da Fazenda da prefeitura, Francisco Abreu, e os representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINFUNC), definiu pelo menos o primeiro pagamento de 2009 dos funcionários públicos municipais de Cajazeiras. O pagamento do mês de janeiro será feito do dia […]

Por

16/01/2009 às 17h04

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (15) entre o prefeito Léo Abreu, o secretário da Fazenda da prefeitura, Francisco Abreu, e os representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINFUNC), definiu pelo menos o primeiro pagamento de 2009 dos funcionários públicos municipais de Cajazeiras.

O pagamento do mês de janeiro será feito do dia 28 ao dia 05 de fevereiro. Para o secretário da Fazenda, Francisco Abreu, este é o primeiro passo para a regularização de todos os salários atrasados deixados pela administração anterior. Após o pagamento de janeiro, ainda ficarão pendentes os meses de novembro e dezembro.

Segundo Abreu, a tabela completa de pagamento para 2009 só será definida após a quitação destes dois meses. A estimativa é que esta quitação seja feita até o mês de março.

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview