header top bar

section content

PMCZ e Sinfunc definem primeiro pagamento de 2009

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (15) entre o prefeito Léo Abreu, o secretário da Fazenda da prefeitura, Francisco Abreu, e os representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINFUNC), definiu pelo menos o primeiro pagamento de 2009 dos funcionários públicos municipais de Cajazeiras. O pagamento do mês de janeiro será feito do dia […]

Por

16/01/2009 às 17h04

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (15) entre o prefeito Léo Abreu, o secretário da Fazenda da prefeitura, Francisco Abreu, e os representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINFUNC), definiu pelo menos o primeiro pagamento de 2009 dos funcionários públicos municipais de Cajazeiras.

O pagamento do mês de janeiro será feito do dia 28 ao dia 05 de fevereiro. Para o secretário da Fazenda, Francisco Abreu, este é o primeiro passo para a regularização de todos os salários atrasados deixados pela administração anterior. Após o pagamento de janeiro, ainda ficarão pendentes os meses de novembro e dezembro.

Segundo Abreu, a tabela completa de pagamento para 2009 só será definida após a quitação destes dois meses. A estimativa é que esta quitação seja feita até o mês de março.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”