header top bar

section content

Vereador de Carrapateira cobra solução enérgica do DER para construção de boeiro

O vereador, Francitônio, do município de Carrapateira está preocupado com a situação de um boeiro nas imediações do Sítio Peba dos Liras na estrada que Liga Carrapateira (foto) a São José de Piranhas. O vereador disse que vai procurar esta semana o chefe do setor compotende do órgão para reforçar os vários apelos feitos pelo […]

Por

15/01/2009 às 02h20

src=http://www.radarsertanejo.com/Gerenciador/fotos/carrapateira.jpgO vereador, Francitônio, do município de Carrapateira está preocupado com a situação de um boeiro nas imediações do Sítio Peba dos Liras na estrada que Liga Carrapateira (foto) a São José de Piranhas. O vereador disse que vai procurar esta semana o chefe do setor compotende do órgão para reforçar os vários apelos feitos pelo prefeito, Dedé Pereira, que cobra constantemente os apelos da população.

No entanto, Citônio alegou que este trecho é uma responsabilidade do Governo do Estado e que há muito tempo vem causando transtorno à população daquele município na época chuvosa.

Porém, o parlamentar Salienta que seguirá insistindo e que certamente o assunto será a pauta de novas reuniões na câmara de Carrapateira até que o problema seja resolvido. Ele ainda disse que a população de Carrapateira o ano passado ficou bastante prejudicada, ficando dias ilhada sem poder ter acesso a São José de Piranhas devido ao desabamento do boeiro. Quando o assunto é o asfalto que liga São José de Piranhas a Carrapateira, o parmantar faz severas cobranças ao governo do estado.

Alex Gonçalves
® www.radarsertanejo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: