header top bar

section content

Josival Pereira avalia Cajazeiras para 2010

O apresentador do programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat de João Pessoa, o cajazeirense Josival Pereira (foto), preferiu a cautela ao se referir à possibilidade de seu irmão, o também radialista e advogado Adjamilton Pereira, ser candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu. Adjamilton concorre à vaga de […]

Por

10/01/2009 às 17h50

O apresentador do programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat de João Pessoa, o cajazeirense Josival Pereira (foto), preferiu a cautela ao se referir à possibilidade de seu irmão, o também radialista e advogado Adjamilton Pereira, ser candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu.

Adjamilton concorre à vaga de candidato com o pai de Léo, o ex-prefeito Vituriano de Abreu, e já desponta como o favorito do deputado estadual Jeová Campos para substituí-lo, já que Jeová pretende se candidatar a deputado federal em 2010.

Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, Josival Pereira fez uma rápida avaliação do momento de indefinição política em Cajazeiras a respeito dos futuros candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa. Na sua opinião, ainda é cedo para afirmar se o melhor nome da base do prefeito Léo Abreu é o de Vituriano, com toda sua experiência, ou de seu irmão Adjamilton, que representa sangue novo para Cajazeiras na capital.

Já do outro lado, segundo ele, é mais fácil definir o candidato que sairá da disputa entre o ex-prefeito Carlos Antonio de Araújo e o deputado estadual José Aldemir Meireles, que tenta reeleição. Nesse caso, Meireles leva vantagem por ter maior representatividade na Assembléia Legislativa e possuir teoricamente maior número de eleitores. Para Josival, somente os votos de Cajazeiras não são suficientes para eleger Carlos Antonio.

Da redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires