header top bar

section content

CEDIC: Cajazeiras ganha um aparelho de tomografia

Atendimento à população cajazeirense com a mais avançada tecnologia e conforto, é o que garantem os médicos que estarão atuando na nova sede do CEDIC – Centro de Diagnóstico de Cajazeiras. A nova sede, que fica na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro da cidade, foi inaugurada na última semana numa solenidade que […]

Por

12/12/2008 às 01h56

Atendimento à população cajazeirense com a mais avançada tecnologia e conforto, é o que garantem os médicos que estarão atuando na nova sede do CEDIC – Centro de Diagnóstico de Cajazeiras. A nova sede, que fica na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro da cidade, foi inaugurada na última semana numa solenidade que contou com as principais lideranças da classe médica, religiosa e política de Cajazeiras e região. O diretor clínico será o médico Oscar Sobral, que também atua no Hospital Regional de Cajazeiras.

A novidade mais esperada do centro era o aparelho de tomografia computadorizada, que já está instalado e pronto para funcionamento. Segundo o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, um dos principais responsáveis pela reforma e que também atuará como médico no local, a instalação do tomógrafo evita a necessidade dos pacientes terem que viajar para outras cidades, como João Pessoa, Campina Grande e Juazeiro, no Ceará, para fazerem determinados exames.

Além de Oscar Sobral e Carlos Antonio, o novo CEDIC atenderá também com os médicos Frankly Andrade, Denise Albuquerque de Oliveira, Aldelúcia Maria Costa de Moraes, Claudia Barros G. da Silva, Anne Valeria Macedo Faustino, Francisco Jucier de Lima, George Max Oliveira Cartaxo, Thiago Abrantes Barbosa e Pollianna Soares.

Da redação do Diário do Sertão

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente