header top bar

section content

Começa segunda etapa do Conciliar 2008

O Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba entrou essa semana na segunda etapa do projeto Conciliar 2008. O projeto acontece duas vezes por ano e foi criado para facilitar a resolução de processos trabalhista no Estado. Em Cajazeiras, as pessoas que quiserem auxílio do projeto, deve procurar a juíza da Vara do Trabalho local, Maria […]

Por

06/12/2008 às 18h33

O Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba entrou essa semana na segunda etapa do projeto Conciliar 2008. O projeto acontece duas vezes por ano e foi criado para facilitar a resolução de processos trabalhista no Estado.

Em Cajazeiras, as pessoas que quiserem auxílio do projeto, deve procurar a juíza da Vara do Trabalho local, Maria Lilia Leal de Sousa. Só esta semana, a Vara do Trabalho de Cajazeiras já conciliou mais de 12 milhões de reais em processos.

A idéia do Conciliar é fazer com que acordos trabalhistas aconteçam de alguma forma, entre empresas e funcionários, seja com o perdão ou o parcelamento de dívidas. O projeto foi criado no TRT da Paraíba e é realizado simultaneamente em todo Brasil.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!