header top bar

section content

Começa segunda etapa do Conciliar 2008

O Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba entrou essa semana na segunda etapa do projeto Conciliar 2008. O projeto acontece duas vezes por ano e foi criado para facilitar a resolução de processos trabalhista no Estado. Em Cajazeiras, as pessoas que quiserem auxílio do projeto, deve procurar a juíza da Vara do Trabalho local, Maria […]

Por

06/12/2008 às 18h33

O Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba entrou essa semana na segunda etapa do projeto Conciliar 2008. O projeto acontece duas vezes por ano e foi criado para facilitar a resolução de processos trabalhista no Estado.

Em Cajazeiras, as pessoas que quiserem auxílio do projeto, deve procurar a juíza da Vara do Trabalho local, Maria Lilia Leal de Sousa. Só esta semana, a Vara do Trabalho de Cajazeiras já conciliou mais de 12 milhões de reais em processos.

A idéia do Conciliar é fazer com que acordos trabalhistas aconteçam de alguma forma, entre empresas e funcionários, seja com o perdão ou o parcelamento de dívidas. O projeto foi criado no TRT da Paraíba e é realizado simultaneamente em todo Brasil.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa