header top bar

section content

Laranjinhas ganham salários de outubro na Justiça

Antes de iniciar uma nova greve no município, como vem acontecendo com os funcionários da limpeza pública, os agentes de trânsito de Cajazeiras, conhecidos como laranjinhas, recorreram à Justiça para receberem parte dos seus salários atrasados. O juiz da 4ª vara da comarca de Cajazeiras, Edvan Rodrigues Alexandre, concedeu a liminar enviada pelos agentes que […]

Por

27/11/2008 às 00h45

Antes de iniciar uma nova greve no município, como vem acontecendo com os funcionários da limpeza pública, os agentes de trânsito de Cajazeiras, conhecidos como laranjinhas, recorreram à Justiça para receberem parte dos seus salários atrasados.

O juiz da 4ª vara da comarca de Cajazeiras, Edvan Rodrigues Alexandre, concedeu a liminar enviada pelos agentes que pedia o bloqueio e consequentemente a exclusividade de parte dos recursos das contas da Prefeitura para o pagamento do mês de outubro. Pela decisão, serão bloqueados mais de 8 mil reais das contas da Prefeitura para o pagamento dos laranjinhas.

Com relação ao mês de novembro, eles esperam ainda um parecer da administração pública do município, que prometeu anúncio de uma nova tabela de pagamento dos funcionários públicos ainda esta semana, o que poderá regularizar a situação.

Caso nada aconteça, os laranjinhas garantem que estão prontos para mais uma batalha judicial contra a Prefeitura.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa