header top bar

section content

Laranjinhas ganham salários de outubro na Justiça

Antes de iniciar uma nova greve no município, como vem acontecendo com os funcionários da limpeza pública, os agentes de trânsito de Cajazeiras, conhecidos como laranjinhas, recorreram à Justiça para receberem parte dos seus salários atrasados. O juiz da 4ª vara da comarca de Cajazeiras, Edvan Rodrigues Alexandre, concedeu a liminar enviada pelos agentes que […]

Por

27/11/2008 às 00h45

Antes de iniciar uma nova greve no município, como vem acontecendo com os funcionários da limpeza pública, os agentes de trânsito de Cajazeiras, conhecidos como laranjinhas, recorreram à Justiça para receberem parte dos seus salários atrasados.

O juiz da 4ª vara da comarca de Cajazeiras, Edvan Rodrigues Alexandre, concedeu a liminar enviada pelos agentes que pedia o bloqueio e consequentemente a exclusividade de parte dos recursos das contas da Prefeitura para o pagamento do mês de outubro. Pela decisão, serão bloqueados mais de 8 mil reais das contas da Prefeitura para o pagamento dos laranjinhas.

Com relação ao mês de novembro, eles esperam ainda um parecer da administração pública do município, que prometeu anúncio de uma nova tabela de pagamento dos funcionários públicos ainda esta semana, o que poderá regularizar a situação.

Caso nada aconteça, os laranjinhas garantem que estão prontos para mais uma batalha judicial contra a Prefeitura.

Da redação do Diário do Sertão

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar