header top bar

section content

Prefeitura prepara edital de concurso público para contratação de servidores

A Prefeitura do município de Carrapateira, no alto sertão paraibano, distante 500 km da Capital do estado da Paraíba, deverá publicar nos próximos meses o edital para realização de concurso público para contratação de servidores municipais. Informação preliminar indica que o concurso deverá oferecer vagas em todos os setores da administração em diferentes funções no […]

Por

25/11/2008 às 02h03

A Prefeitura do município de Carrapateira, no alto sertão paraibano, distante 500 km da Capital do estado da Paraíba, deverá publicar nos próximos meses o edital para realização de concurso público para contratação de servidores municipais.

Informação preliminar indica que o concurso deverá oferecer vagas em todos os setores da administração em diferentes funções no quadro de servidores.

Assessores da administração de Carrapateira informaram ao portal www.radarsertanejo.com que já está sendo feito um levantamento da carência de servidores em todas as secretarias e tão logo seja feita essa análise, os dados serão repassados para a empresa vencedora da licitação para a publicação do edital.


Alex Gonçalves
® www.radarsertanejo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: