header top bar

section content

Enquanto Claro acelera instalação em Uiraúna, em S. J. de Piranhas a obra nem começou

A instalação da torre de telefonia celular da Claro em Uiraúna está em ritmo acelerado. O encarregado da obra informou que o local onde será instalada a torre já está sendo preparado para receber o concreto na próxima sexta-feira (7), e que a previsão para iniciar a montagem é para dia 15 de novembro. A […]

Por

04/11/2008 às 20h03

A instalação da torre de telefonia celular da Claro em Uiraúna está em ritmo acelerado. O encarregado da obra informou que o local onde será instalada a torre já está sendo preparado para receber o concreto na próxima sexta-feira (7), e que a previsão para iniciar a montagem é para dia 15 de novembro. A torre terá 60 metros e poderá alcançar toda a região de Uiraúna.

Já em São José de Piranhas, que também receberá sinal da Claro, ainda não há previsão para início das instalações da torre. Apenas os equipamentos usados no serviço de montagem já estão na cidade.

Técnicos da empresa já haviam dito que inauguraria o sistema no dia da cidade, o que não aconteceu. Depois, um dos engenheiros responsáveis pela obra garantiu que o sinal seria liberado somente quando as torres de Conceição e Uiraúna estivessem concluídas. Em Conceição, o sistema já está funcionando há pelo menos 15 dias.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Alex Gonçalves de São José de Piranhas e de Geraldo Andrade de Uiraúna

Tags:
Recomendado pelo Google: