header top bar

section content

Ponte Boi Morto: padre reclama falta de apoio

Apesar do Governo do Estado da Paraíba ter enviado projeto executivo, com licenciamento ambiental e tudo, ao Ministério da Integração Nacional para serem tomadas providências a respeito da construção da ponte Boi Morto, que liga os municípios de Aparecida, Santa Cruz e São Francisco, que desmoronou durante o último período chuvoso no sertão, o Governo […]

Por

22/10/2008 às 17h27

Apesar do Governo do Estado da Paraíba ter enviado projeto executivo, com licenciamento ambiental e tudo, ao Ministério da Integração Nacional para serem tomadas providências a respeito da construção da ponte Boi Morto, que liga os municípios de Aparecida, Santa Cruz e São Francisco, que desmoronou durante o último período chuvoso no sertão, o Governo Federal ainda não disponibilizou recursos para a obra. A informação é do superintendente do departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Inácio Morais.

As autoridades estaduais estão preocupadas com a falta de preocupação por parte do Governo Federal com a situação da população dos três municípios, que sofrem com a falta de uma nova ponte que facilita o fluxo entre as cidades. Padre Djacy Brasileiro (foto), um dos principais reivindicadores da obra, lamenta a falta de providência por parte de Brasília.

“Agora pergunto à bancada federal, que dá sustentação política ao governo Lula, o porquê dessa não liberação da verba para a reconstrução da ponte.Qual o motivo maior? O que está, afinal, acontecendo? Será que o governo federal está desconhecendo nossa realidade dramática? Será que essa ponte não é de extrema importância para nós? Gostaria que esses parlamentares dessem uma explicação ao povo”.

Da redação do Diário do Sertão

AO VIVO

Assista a programa da TV Diário do Sertão – AO VIVO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview