header top bar

section content

Sebrae de Cajazeiras agora oferece consultoria para design de embalagens

Para os empresários cajazeirenses da área de embalagens, aí vai uma nova: o Sebrae de Cajazeiras acaba de confirmar parceria com a ABRE – Associação Brasileira de Embalagens. Qual o objetivo? Atualizá-los dos padrões de produção de embalagens especificados pelo Inmetro. Com a parceria, os empresários cajazeirenses podem agora, através do Sebrae, saber das especificações […]

Por

13/10/2008 às 21h07

Para os empresários cajazeirenses da área de embalagens, aí vai uma nova: o Sebrae de Cajazeiras acaba de confirmar parceria com a ABRE – Associação Brasileira de Embalagens. Qual o objetivo? Atualizá-los dos padrões de produção de embalagens especificados pelo Inmetro.

Com a parceria, os empresários cajazeirenses podem agora, através do Sebrae, saber das especificações exigidas para a fabricação de embalagens de todos os tipos, desde caixas a sacolas comuns de supermercados, para adequá-las aos seus serviços específicos.

Graças à parceria com a ABRE, o Sebrae agora poderá oferecer às indústrias consultoria de Design não só para adequação, como também desenvolvimento de modelos de embalagens.

Da redação do Diário do Sertão

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada