header top bar

section content

Sebrae de Cajazeiras agora oferece consultoria para design de embalagens

Para os empresários cajazeirenses da área de embalagens, aí vai uma nova: o Sebrae de Cajazeiras acaba de confirmar parceria com a ABRE – Associação Brasileira de Embalagens. Qual o objetivo? Atualizá-los dos padrões de produção de embalagens especificados pelo Inmetro. Com a parceria, os empresários cajazeirenses podem agora, através do Sebrae, saber das especificações […]

Por

13/10/2008 às 21h07

Para os empresários cajazeirenses da área de embalagens, aí vai uma nova: o Sebrae de Cajazeiras acaba de confirmar parceria com a ABRE – Associação Brasileira de Embalagens. Qual o objetivo? Atualizá-los dos padrões de produção de embalagens especificados pelo Inmetro.

Com a parceria, os empresários cajazeirenses podem agora, através do Sebrae, saber das especificações exigidas para a fabricação de embalagens de todos os tipos, desde caixas a sacolas comuns de supermercados, para adequá-las aos seus serviços específicos.

Graças à parceria com a ABRE, o Sebrae agora poderá oferecer às indústrias consultoria de Design não só para adequação, como também desenvolvimento de modelos de embalagens.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: