header top bar

section content

Sinal da Claro só chegará em Jatobá após conclusão das torres de Conceição e Uiraúna

Uma fonte bastante confiável informou a reportagem do Radar Sertanejo na manhã desta quinta-feira (9), que em conversa com o engenheiro da concessionária Claro, responsável pela implantação do sistema de telefonia móvel em algumas cidades do sertão paraibano, deixou bem evidente que o sinal da “Claro” só entra no ar em São José de Piranhas […]

Por

10/10/2008 às 19h58

Uma fonte bastante confiável informou a reportagem do Radar Sertanejo na manhã desta quinta-feira (9), que em conversa com o engenheiro da concessionária Claro, responsável pela implantação do sistema de telefonia móvel em algumas cidades do sertão paraibano, deixou bem evidente que o sinal da “Claro” só entra no ar em São José de Piranhas após a conclusão de mais duas torres que estão sendo construídas na região. Sendo uma em Conceição do Piancó e outra na cidade de Uiraúna, aonde os técnicos já trabalham na construção da base.

De acordo com o engenheiro, o sinal só será disponibilizado quando as estruturas nessas cidades tiverem todas finalizadas. A expectativa é que a população de jatobá vai ter que esperar pelo menos até dezembro ou janeiro de 2009. E para quem já comprou aparelhos dos últimos lançamentos já vai inaugurar “fora de moda”.


Dida Gonçalves
Da redação do Radar Sertanejo

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada