header top bar

section content

São João do Rio do Peixe e Uiraúna terão sinal de celular da TIM

A cidade de São João do Rio do Peixe também contará com sinal de telefonia celular. A operadora TIM já começou o serviço de implantação de sua torre que está prevista para entrar em funcionamento no próximo mês de novembro. O local escolhido para instalação da antena foi o Bairro José Gonçalves, próximo a rodoviária […]

Por

03/10/2008 às 15h53

A cidade de São João do Rio do Peixe também contará com sinal de telefonia celular. A operadora TIM já começou o serviço de implantação de sua torre que está prevista para entrar em funcionamento no próximo mês de novembro.

O local escolhido para instalação da antena foi o Bairro José Gonçalves, próximo a rodoviária que dá acesso ao Brejo das Freiras. Segundo o engenheiro Saulo responsável pela obra, a torre terá uma altura de 50 metros.

Uiraúna
Em Uiraúna a TIM já sinalizou que pretende também atuar na área de telefonia móvel. Até enviou no mês de setembro alguns técnicos para procurar um local adequado para instalação da torre de transmissão do sinal. A empresa se interessou por um terreno enfrente a churrascaria Alto Bela Vista e está estudando a sua viabilidade.

Do Portal da Cofemac

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview