header top bar

section content

Emater inicia 2º etapa de vacinação contra aftosa

Começa neste mês de outubro a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa, organizada pela regional da Emater em Cajazeiras. O agricultor que irá vacinar seu rebanho deve adquirir a vacina nas farmácias credenciadas, e no ato da compra, deve ter o cuidado de exigir a nota fiscal, para que com esta […]

Por

01/10/2008 às 13h50

Começa neste mês de outubro a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa, organizada pela regional da Emater em Cajazeiras.

O agricultor que irá vacinar seu rebanho deve adquirir a vacina nas farmácias credenciadas, e no ato da compra, deve ter o cuidado de exigir a nota fiscal, para que com esta ele possa ter direito de possuir sua GTA, que é uma espécie de guia de trânsito que permite a locomoção com animais por qualquer parte da cidade. 

Vacina
A Emater de Cajazeiras espera vacinar algo em torno de 90% do rebanho nessa etapa da campanha. No mês passado, o Governo do Estado pôs 60 veículos à disposição do órgão para dinamizar o processo de cadastramento de imóveis rurais na Paraíba. Três destes veículos foram enviados a Cajazeiras.

A parceria do Governo das Paraíba com a Emater objetiva colocar o estado no topo do cenário brasileiro de comercialização de animais. 

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!