header top bar

section content

Sertão: Violência faz Juíza proibir manifestações

A juíza da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Andréa Almeida Dantas, decidiu cancelar, desde quinta-feira (25), todas as manifestações políticas na cidade de Boa Ventura. A decisão foi tomada devido ao acirramento entre as duas coligações que disputam a prefeitura da cidade, causando brigas e discussões durante carreatas, passeatas e outras atividades partidárias. […]

Por

27/09/2008 às 10h43

A juíza da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Andréa Almeida Dantas, decidiu cancelar, desde quinta-feira (25), todas as manifestações políticas na cidade de Boa Ventura.

A decisão foi tomada devido ao acirramento entre as duas coligações que disputam a prefeitura da cidade, causando brigas e discussões durante carreatas, passeatas e outras atividades partidárias.

Os confrontos acabam acontecendo porque as citadas coligações têm realizado eventos propositadamente nos mesmos locais e horários. Assim, a Justiça achou melhor proteger a integridade física das pessoas envolvidas.

A partir de agora, a coligação que desobedecer a ordem da juíza Andréa Almeida Dantas, pagara uma multa equivalente a 10 mil reais.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Flávio José de Itaporanga

Tags:
ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o centravante Bruno Aurora, Carlos Kennedy e o presidente da ASCAT-CZ