header top bar

section content

Sertão: Violência faz Juíza proibir manifestações

A juíza da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Andréa Almeida Dantas, decidiu cancelar, desde quinta-feira (25), todas as manifestações políticas na cidade de Boa Ventura. A decisão foi tomada devido ao acirramento entre as duas coligações que disputam a prefeitura da cidade, causando brigas e discussões durante carreatas, passeatas e outras atividades partidárias. […]

Por

27/09/2008 às 10h43

A juíza da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Andréa Almeida Dantas, decidiu cancelar, desde quinta-feira (25), todas as manifestações políticas na cidade de Boa Ventura.

A decisão foi tomada devido ao acirramento entre as duas coligações que disputam a prefeitura da cidade, causando brigas e discussões durante carreatas, passeatas e outras atividades partidárias.

Os confrontos acabam acontecendo porque as citadas coligações têm realizado eventos propositadamente nos mesmos locais e horários. Assim, a Justiça achou melhor proteger a integridade física das pessoas envolvidas.

A partir de agora, a coligação que desobedecer a ordem da juíza Andréa Almeida Dantas, pagara uma multa equivalente a 10 mil reais.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Flávio José de Itaporanga

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres