header top bar

section content

Sertão: Violência faz Juíza proibir manifestações

A juíza da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Andréa Almeida Dantas, decidiu cancelar, desde quinta-feira (25), todas as manifestações políticas na cidade de Boa Ventura. A decisão foi tomada devido ao acirramento entre as duas coligações que disputam a prefeitura da cidade, causando brigas e discussões durante carreatas, passeatas e outras atividades partidárias. […]

Por

27/09/2008 às 10h43

A juíza da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Andréa Almeida Dantas, decidiu cancelar, desde quinta-feira (25), todas as manifestações políticas na cidade de Boa Ventura.

A decisão foi tomada devido ao acirramento entre as duas coligações que disputam a prefeitura da cidade, causando brigas e discussões durante carreatas, passeatas e outras atividades partidárias.

Os confrontos acabam acontecendo porque as citadas coligações têm realizado eventos propositadamente nos mesmos locais e horários. Assim, a Justiça achou melhor proteger a integridade física das pessoas envolvidas.

A partir de agora, a coligação que desobedecer a ordem da juíza Andréa Almeida Dantas, pagara uma multa equivalente a 10 mil reais.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Flávio José de Itaporanga

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview