header top bar

section content

Prefeito André Gadelha empossa novos concursados em Sousa

“Mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas, como o desemprego, vocês são privilegiados. Estão entrando pela porta da frente do governo, entrando pela porta digna de qualquer servidor público, o concurso”

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

27/04/2016 às 15h08

Novos concursados foram empossados pelo Prefeito André Gadelha (Foto: Secom)

Na noite desta terça (26) aconteceu mais uma solenidade de posse dos aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Sousa.

Ao empossar os novos servidores, o Prefeito André Gadelha, parabenizou-os pelo ingresso no poder público e ressaltou que mesmo com a crise hídrica em Sousa, crise política no País e com a saúde vivendo um problema nacional, o concursado está entrando em um governo com planejamento, que mesmo com todas essas dificuldades vai buscar condições de trabalho para realizar um atendimento de excelência à população de Sousa. O Prefeito André Gadelha completou: “Mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas, como o desemprego, vocês são privilegiados. Estão entrando pela porta da frente do governo, entrando pela porta digna de qualquer servidor público, o concurso.”

Os servidores aprovados no certame foram empossados nos seguintes cargos: Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgiã-Dentista ESF, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Nutricionista, Músico – Percussão, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan