header top bar

section content

Com projetos sólidos, nova diretoria da ACI toma posse

No Olho Vivo, novo presidente deu detalhes sobre o evento e os desafios da nova diretoria

Por Jocivan Pinheiro

28/04/2016 às 17h48 • atualizado em 02/05/2016 às 16h29

Na noite desta sexta-feira (29), a nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) tomará posse em solenidade que acontecerá na Câmara Municipal de Cajazeiras.

O novo presidente, professor e radialista Bosco Amaro, esteve no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e deu detalhes sobre o evento e os desafios da nova diretoria, que tem o apresentador do Olho Vivo, Jota França, como vice-presidente.

Bosco e Jota ressaltam que os desafios são muitos nesse projeto de reerguer a entidade. O primeiro deles é recuperar a estrutura do prédio e limpar o terreno, ação essa que deve ser feita com certa urgência por causa dos focos de mosquitos Aedes Aegypti que há no local.

Depois, é a vez de cuidar das questões burocráticas para recuperar a credibilidade junto aos sócios e aos interessados em se associar. Nesse sentido, já está sendo realizada uma atualização cadastral.

O presidente e o vice garantem que há muitas pessoas interessadas em ajudar a entidade, porém é preciso que haja algo de atrativo para oferecer em troca, e a nova diretoria já está em busca disso.

“Vamos dar as mãos e soerguer a ACI. Nós vamos encontrar obstáculos, mas a gente tem que vencer esses desafios e botar a ACI nos eixos”, comenta Bosco Amaro.

DIÁRIO DO SERTÃO

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres