header top bar

section content

Polícia Militar de Sousa trabalha com novos equipamentos e realizam apreensões e abordagens

A operação Saturação, realizou abordagens a pessoas e veículos em alguns bairros da cidade

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

21/06/2016 às 16h09 • atualizado em 21/06/2016 às 16h12

Durante o ano de 2016, o 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, vem recebendo grande aporte de equipamentos.

Nos primeiros seis meses deste ano a unidade operacional foi contemplada com  coletes,  dispositivos de controle elétrico pistolas, além de munições. Dentre as viaturas operacionais destaca-se o recebimento de uma unidade de Polícia Solidário e novas motocicletas.

Em resposta ao investimento do Governo do Estado, o 14º Batalhão de Polícia Militar tem apresentando aumento nas ações positivas, os maiores destaques estão na apreensão das armas de fogo (117% em relação à 2015, no período entre janeiro e maio), recuperação de veículos e bens roubados e ou furtados (27% em relação à 2015, no período entre janeiro e maio), e pessoas conduzidas à delegacia (8% em relação à 2015, no período entre janeiro e maio). Em 2016, nos meses de janeiro a maio, foram apreendidas cerca de 76 armas de fogo, 43 veículos recuperados e 550 pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

O TRABALHO

Na noite desta segunda-feira (20), foi realizada a operação Saturação, onde foram feitas abordagens a pessoas e veículos em alguns bairros da cidade de Sousa, comandada pelo Supervisor Ten Batista e o Asp Donato.

Segundo a Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM, até o momento cerca de 8 veículos e 60 pessoas foram abordadas, e em consequência realizadas buscas.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan