header top bar

section content

Maior e melhor universidade está oferecendo cursos gratuitos online; veja como participar!

A Univesp TV é o canal de comunicação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, a quarta universidade pública paulista e visa ao incentivo à formação integral do cidadão.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/07/2016 às 14h00 • atualizado em 13/07/2016 às 14h03

Vagas em cursos online para toda Paraíba

A USP está oferecendo através do site da Univesp TV, um curso gratuito online sobre Tópicos de Epistemologia e Didática. Ele é voltado mais para professores e interessados em aprofundar o conhecimento na área de ensino e educação.

A Univesp TV é o canal de comunicação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, a quarta universidade pública paulista e visa ao incentivo à formação integral do cidadão.

Este curso de Tópicos de Epistemologia e Didática é apresentado gratuitamente em forma de videoaulas online, que você pode assistir a hora que quiser. Há ainda a possibilidade de fazer anotações sobre questionamentos, opiniões e dúvidas enquanto assiste o vídeo, e receberá tudo em seu e-mail.

Sobre o curso

São 13 aulas ministradas pelo docente Nilson José Machado da Faculdade de Educação da USP. Nestas aulas, o professor faz uma reflexão crítica sobre a função da educação e explica como buscar elementos que ajudem a reorganizar os espaços e os tempos escolares, bem como redefinir o papel e a autoridade do professor. É só acessar o site e começar a estudar.

Acesse a página do curso sobre Tópicos de Epistemologia e Didática oferecido pela USP. Esta é mais uma dica que o Canal do Ensino traz para te ajudar a expandir a mente, pensar diferente e aumentar ainda mais seus conhecimentos.

Canal do Ensino

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!