Cidades
19/09/2016 às 16h35 • atualizado em 19/09/2016 às 17h26

postado por: Jocivan Pinheiro

Reportagem volta a local de acidente com ônibus universitário e mostra falhas. VÍDEO!

Quase 30 dias após o grave acidente com duas vítimas fatais, Flávio José voltou ao local da tragédia e mostra que ainda há vestígios da colisão na pista

Morreu na última sexta-feira (16), a segunda vítima do acidente envolvendo dois ônibus escolares que aconteceu no dia 22 de agosto na BR-361, entre as cidades de Coremas e Piancó, no Vale do Piancó, Sertão paraibano.

Motorista morre em Campina Grande

Motorista morre em Campina Grande

Adailton Pereira de Sousa, de 35 anos, natural da cidade de Sousa, estava internado na UTI  de um hospital em Campina Grande desde o dia do acidente, até que faleceu na manhã de sexta. Ele era motorista do ônibus que levava estudantes universitários de Itaporanga para Patos.

VEJA TAMBÉM: Morre segunda vítima de acidente entre ônibus de universitários no Vale do Piancó

O acidente envolveu um ônibus de Itaporanga e um da cidade de Boa Ventura. Ambos seguiam para Patos levando estudantes quando o ônibus da frente precisou frear bruscamente para evitar que atropelasse o piloto de uma moto que havia caído na pista.

Nesse momento, o ônibus que vinha logo atrás não conseguiu frear e se chocou violentamente na traseira do veículo da frente. Ao todo, 67 pessoas ficaram feridas além das duas mortes.

Quase 30 dias após o acidente, o repórter Flávio José voltou ao local da tragédia e mostra que ainda há vestígios da colisão na pista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário