header top bar

section content

Autoescola de Cajazeiras promove seminário sobre segurança no trânsito e lota auditório

Evento contou com os palestrantes Coronel Sobreira, especialista em segurança no trânsito, e Dr. Ivan Cavalcante, que falou sobre a saúde dos condutores

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2016 às 18h50 • atualizado em 27/09/2016 às 18h52

Em alusão aos seus 10 anos de fundação comemorados neste ano, a Barrozo Autoescola está promovendo uma série de eventos educativos em Cajazeiras. Na manhã desta terça-feira (27), aconteceu um seminário sobre segurança no trânsito no auditório da CDL, que ficou lotado e com grande presença de jovens estudantes.

Ciloca, fundador e presidente da Barrozo Autoescola

Ciloca, fundador e presidente da Barrozo Autoescola

O seminário contou com dois palestrantes: o Coronel Sobreira, da Polícia Militar da Paraíba, que é especialista em segurança no trânsito, e o médico Ivan Cavalcante, que palestrou sobre cuidados com a saúde dos condutores.

VEJA TAMBÉM: Barrozo Autoescola comemora 10 anos com grande evento e anuncia sorteio de R$ 30 mil

Além de realizar o seminário, a empresa deu início a uma campanha para ajudar o Hemonúcleo de Cajazeiras. Quem apresentar a carteira de doador de sangue na Barrozo Autoescola, tem 300 reais de desconto para tirar a CNH (Carteira Nacional de Trânsito).

O empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, fundador e presidente da Barrozo Autoescola, enalteceu o sucesso do evento e ressaltou a preocupação da sua empresa em formar motoristas conscientes e preparados para o trânsito.

Os eventos relacionados aos 10 anos da Barrozo Autoescola se estenderão ao longo do ano com visitas às escolas públicas da cidade para ensinar conteúdos de educação no trânsito.

Por fim, em janeiro de 2017 serão sorteados 30 mil reais em brindes para os clientes de qualquer empresa do Grupo Barrozo.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como