header top bar

section content

OFICIAL: Tenente Coronel Carlos Jean está de volta ao comando dos bombeiros da cidade de Sousa. Confira!

O tenente-coronel Carlos Jean Benício já trabalhou em Sousa de 2007 a 2009 onde foi responsável pela construção e fundação do corpo de bombeiros. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/11/2016 às 19h07 • atualizado em 28/11/2016 às 20h01

Tenente-coronel Carlos Jean Benício voltará ao comando do 6BBM em Sousa (foto: facebook)

A edição do Diário Oficial da Paraíba do sábado (26) a nomeação do novo comandante do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Sousa. Quem comandava a unidade era o Major Edênio Mendes Duarte, mas quem assumirá o cargo é o tenente-coronel Carlos Jean Benício.

De volta
O tenente-coronel Carlos Jean Benício já trabalhou em Sousa de 2007 a 2009 onde foi responsável pela construção e fundação do corpo de bombeiros em na cidade sorriso da Paraíba. Ele também comandou de Janeiro de 2011 a 29 de Janeiro de 2015, e foi o responsável pela reforma e ampliação do 6° Batalhão dos bombeiros no município de Sousa.

diario_odifical_26_11_16

Jean atualmente é comandante do 1° Batalhão de Bombeiros que fica localizado no bairro de Mangabeira VII João pessoa, e é responsável pelo atendimento de cerca de 1,5 milhões de moradores.

Tenente-coronel Carlos Jean Benício voltará ao comando do 6BBM em Sousa (foto: Charley Garrido)

Tenente-coronel Carlos Jean Benício voltará ao comando do 6BBM em Sousa (foto: Charley Garrido)

O tenente-coronel também é assessor parlamentar do corpo de bombeiros militar e vice-presidente da Caixa beneficente dos oficiais e praças da polícia e bombeiro militar.

Trabalho
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrou em contato com o tenente-coronel e ele afirmou que vai intensificar mais ainda o trabalho do corpo de bombeiros para servir a população do Sertão da Paraíba:

“A sociedade Sousense pode ter certeza que o trabalho deve prevalecer, com o foco no interesse da coletividade, visando atender todas as classes sociais, estaremos voltando com muito mais vontade e experiência para servir a população sertaneja”, disse Carlos Jean Benício.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe