header top bar

section content

veja mais Região de Patos

Linha 192 do Samu é restabelecida e atendimento volta ao normal em cidade do Sertão

“Nós pedimos urgência e estamos contatando a Anatel numa tentativa de agilizar o conserto”, informou Maezio.

Por C. Campelo

26/11/2016 às 09h25

A previsão de conserto era de até meia noite deste sábado (26) (Foto: Ilustrativa)

A operadora restabeleceu o atendimento através da linha 192 na manhã deste sábado (26) e o Samu da cidade de Patos voltou a operar após 13 horas sem poder receber chamadas telefônicas.

A falha na linha 192 do serviço móvel de urgência foi registrada por volta no inicio da noite dessa sexta-feira (25) e atingiu Patos e mais 22 cidades da regional de regulação polarizada pela Capital do Sertão.

O coordenador geral do órgão, Maezio Lucena Batista, comunicou a falha à Operadora Oi imediatamente e solicitou a manutenção do serviço com a urgência que a situação necessita.

Veja também!

Linha 192 do Samu de Patos apresenta defeito e deixa população sem atendimento; previsão de conserto é de 24 horas, afirma direção

O protocolo de atendimento registrado foi o de número 83862782258.

O Samu da regional de Patos beneficia cerca de 230 mil pessoas e são atendidas em média 300 ligações diárias da população. Desse total, em cerca de 50 delas há necessidade de deslocamento de ambulância ao local da solicitação de atendimento.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde de Patos

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”