header top bar

section content

Vítima de acidente em CZ, filho de vereador faria 22 anos nesta 2ª; família presta homenagem

Klinsmann Maciel foi uma das sete vítimas fatais de um acidente entre dois carros na BR-230 em junho deste ano

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2016 às 15h05 • atualizado em 28/11/2016 às 15h10

Klinsmann e sua irmã Kery Maciel

Klinsmann e sua irmã Kery (Foto: arquivo pessoal)

Se estivesse vivo, o jovem Klinsmann Menezes Maciel estaria completando 22 anos de idade nesta segunda-feira (28). Ele foi uma das sete vítimas fatais de um acidente entre dois carros na BR-230, em Cajazeiras, em junho deste ano. A tragédia chocou o Estado.

VEJA TAMBÉM: Após missa de corpo presente, filho de vereador é sepultado em Cajazeiras

Filho do vereador Eriberto Maciel e muito querido por familiares e amigos, a morte de Klinsmann causou uma grande comoção na cidade, e seu velório atraiu uma multidão. Desde então, nas redes sociais as mensagens de amigos e parentes recordando o jovem cajazeirense que tinha a alegria estampada no sorriso como principal marca da sua personalidade nunca deixaram de ser publicadas.

Hoje, data em que Klinsmann celebraria 22 anos de idade, seus pais, irmãs, demais familiares e muitos amigos externaram seu sentimento de saudade. A mãe, dona Shirlei, escreveu:

“Dia 28 de novembro fica marcado na nossa vida o aniversário de 22 anos do nosso tesouro que está ao lado de Deus. Meu filho, aqui em nossos corações estamos orando por te e pedimos também que proteja toda a sua família, que todos os instantes da vida está vivendo na esperança de lhe encontrar. Beijos e fica a lembrança eterna.”

Fotos: arquivo pessoal

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: