header top bar

section content

Advogados da OAB Cajazeiras foram homenageados na Festa dos 85 anos da OAB Paraíba.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença do vice-presidente da OAB nacional, Luís Cláudio da Silva Chaves.

Por Priscila Belmont

14/12/2016 às 11h50

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, na noite desta terça-feira (13), no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a uma grande solenidade para comemorar 85 anos de existência. O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença do vice-presidente da OAB nacional, Luís Cláudio da Silva Chaves.

Toda Diretoria da OAB-PB: Paulo Maia (Presidente), Raoni Lacerda Vita (vice-presidente), Francisco de Assis Almeida e Silva (secretário geral), Rogério da Silva Cabral (secretário geral adjunto) e Tainá de Freitas (tesoureira), Conselheiros federais, estaduais, presidentes de comissões, autoridades e funcionários da Ordem participaram da festa, marcada também pelo alto nível de organização.

Na oportunidade, foi apresentado um vídeo institucional mostrando a trajetória de sucesso da OAB-PB e entregues medalhas em homenagem a personalidades do Direito, a exemplo de ex e atuais Diretores da Ordem, conselheiros e Instituições que fizeram e fazem parte da história de sucesso da OAB-PB.

Entre as personalidades homenageadas estavam dos ex-presidentes e membros honorários vitalícios da OAB-PB: Paulo Américo Maia, Afrânio Melo, José Mário Porto Junior e Odon Bezerra. Além destes, o atual Presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, foi homenageado, assim como o Ex-Presidente Francisco Gomes de Araújo, assim como representantes das outras subseções foram homenageados.

Em seu discurso, o presidente Paulo Maia agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância de cada um para a história da Instituição. Maia ressaltou também o compromisso da OAB-PB com uma sociedade justa e democrática. “A OAB-PB se mantém sempre atenta na luta em defesa da advocacia forte e independente, das instituições republicanas, do Estado Democrático de Direito e do fortalecimento da cidadania”, enfatizou.

Fonte: OAB Paraíba

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan