header top bar

section content

Polêmico, radialista destaca visita de RC, denuncia que cajazeirenses pedem esmolas para tratar saúde e os 100 dias dos novos prefeitos

No Direto ao Ponto desta sexta-feira (07), Petson Santos deu destaque a vários assuntos palpitantes que envolvem a política local e gestão pública

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2017 às 13h01 • atualizado em 07/04/2017 às 16h34

No Direto ao Ponto desta sexta-feira (07), Petson Santos deu destaque a vários assuntos palpitantes que envolvem a política local e gestão pública. Nesta sexta, o governador Ricardo Coutinho (PSB) estará em Santa Helena para entregar obra e em Cajazeiras para comandar a primeira plenária do Orçamento Democrático estadual. Petson destacou que em menos de um mês as regiões de Cajazeiras e Sousa foram contempladas com a entrega de várias obras do Governo do Estado. Mas ele não deixou de cobrar a pavimentação da estrada de Carrapateira.

No âmbito da gestão municipal, o colunista voltou a cobrar mais ação da secretária de Saúde de Cajazeiras para amenizar os problemas do setor, principalmente relacionados a falta de médicos e de medicamentos nos PSFs.

Segundo Petson, a imprensa estadual tem mostrado vários cajazeirenses que foram realizar tratamentos de saúde em Campina Grande e João Pessoa e estão pedindo ajuda nos veículos de comunicação para voltarem para Cajazeiras. A implantação da Zona Azul para melhorar o trânsito e medidas para reduzir o número de pedintes nas ruas também foram levantadas pelo colunista.

Petson lembrou também que os prefeitos da região estão completando 100 dias de governo e muitos não realizaram nenhuma ação ou obra importante para seus municípios. Por fim, ele insinuou que um conhecido político da região que está sendo colocado como provável candidato a deputado estadual poderá ser impedido pela Justiça Eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda