header top bar

section content

Polêmico, radialista destaca visita de RC, denuncia que cajazeirenses pedem esmolas para tratar saúde e os 100 dias dos novos prefeitos

No Direto ao Ponto desta sexta-feira (07), Petson Santos deu destaque a vários assuntos palpitantes que envolvem a política local e gestão pública

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2017 às 13h01 • atualizado em 07/04/2017 às 16h34

No Direto ao Ponto desta sexta-feira (07), Petson Santos deu destaque a vários assuntos palpitantes que envolvem a política local e gestão pública. Nesta sexta, o governador Ricardo Coutinho (PSB) estará em Santa Helena para entregar obra e em Cajazeiras para comandar a primeira plenária do Orçamento Democrático estadual. Petson destacou que em menos de um mês as regiões de Cajazeiras e Sousa foram contempladas com a entrega de várias obras do Governo do Estado. Mas ele não deixou de cobrar a pavimentação da estrada de Carrapateira.

No âmbito da gestão municipal, o colunista voltou a cobrar mais ação da secretária de Saúde de Cajazeiras para amenizar os problemas do setor, principalmente relacionados a falta de médicos e de medicamentos nos PSFs.

Segundo Petson, a imprensa estadual tem mostrado vários cajazeirenses que foram realizar tratamentos de saúde em Campina Grande e João Pessoa e estão pedindo ajuda nos veículos de comunicação para voltarem para Cajazeiras. A implantação da Zona Azul para melhorar o trânsito e medidas para reduzir o número de pedintes nas ruas também foram levantadas pelo colunista.

Petson lembrou também que os prefeitos da região estão completando 100 dias de governo e muitos não realizaram nenhuma ação ou obra importante para seus municípios. Por fim, ele insinuou que um conhecido político da região que está sendo colocado como provável candidato a deputado estadual poderá ser impedido pela Justiça Eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!