header top bar

section content

Senador Raimundo Lira vai ao Ministério do Turismo defender prioridade para projetos de interesse de municípios paraibanos

Durante encontro com o ministro Marx Beltrão, Lira destacou a importância de investir em cidades consideradas importantes para o turismo da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2017 às 19h39 • atualizado em 01/05/2017 às 19h40

Ricardo Barbosa (à esquerda) e Raimundo Lira (no centro) com o ministro do Turismo Marx Beltrão

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), acompanhado do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), esteve com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão. O objetivo foi defender prioridade para projetos de interesse de municípios da Paraíba que tramitam no órgão.

Durante o encontro, Lira e Ricardo Barbosa destacaram a importância dos projetos, que visam investimentos em cidades consideradas importantes para o turismo da Paraíba, mesmo compreendendo as dificuldades em relação ao contingenciamento de verbas no órgão.

VEJA TAMBÉM: Lira confirma apoio anunciado antecipadamente e vota a favor da PEC que acaba com o foro privilegiado

Eles trataram da construção de uma ponte para atender aldeias indígenas no município de Baia da Traição que, hoje, estão isoladas, pois eram atendidas por uma ponte provisória, de madeira, que caiu em virtude das chuvas. O projeto está orçado em aproximadamente 800 mil.

O senador e o deputado também trataram da revitalização do Parque Ecológico Bica de Sertãozinho, em Mamanguape, cujo projeto compreende duas fases: a primeira, de R$ 1,7 milhão; e a segunda, no valor de R$ 1,2 milhão.

Da Assessoria

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor