header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas Dedé Candido, confirma apoio e presença em marcha dos prefeitos em CG

O objetivo é alertar os cidadãos sobre a crise dos Municípios, as dificuldades da administração municipal e a necessidade de um novo pacto federativo.

Por Priscila Belmont

03/05/2017 às 10h06

Foto ilustrativa da internet

O Prefeito José Gurgel (Dedé Candido), participara neste dia 05 de Maio, na Praça do meio do mundo em CG, o ato reunirá os prefeitos paraibanos que estão organizando-se para o dia 5 de maio, anterior à XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre 15 e 18 de maio, a chamada Mobilização na Praça do Meio do Mundo. O evento ocorrerá entre as duas BRs que cruzam o Estado.

O objetivo é alertar os cidadãos sobre a crise dos Municípios, as dificuldades da administração municipal e a necessidade de um novo pacto federativo. A CNM foi convocada pelos coordenadores do movimento, que pediram ajuda no que for possível.

A coordenação do movimento afirmou que pretende paralisar as BRs e, com público vestindo camisetas e bonés da mobilização, entregar a pauta do movimento aos transeuntes e autoridades presentes. Para tanto, será instalado ao lado das rodovias tensas e banheiros químicos.

Ascom

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017