header top bar

section content

Secretário anuncia conclusão de duas obras e garante que não terá antena na zona norte

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Joselito Feitosa deu pelo menos três garantias à população para 2016

Por

06/01/2016 às 15h58

Durante participação ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o secretário municipal de Planejamento, Joselito Feitosa, deu pelo menos três garantias à população de Cajazeiras para 2016: a conclusão de duas obras aguardadas e o impedimento de outra que é temida.

As duas obras que, segundo ele, serão concluídas neste ano é a reforma da Avenida Engenheiro Carlos Pires e a pavimentação da Avenida Aldo Matos de Sá. Já a obra que a Secretaria de Planejamento pretende embargar definitivamente é a instalação de outra antena de telefonia móvel no lugar daquela que se partiu ao meio no último dia 24 de dezembro.

VEJA MAIS

► Vendaval derruba antena de celular em Cajazeiras e teto de posto em Sousa

Segundo Joselito, a reforma da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá será retomada ainda nesse mês de janeiro e a previsão de conclusão é até o carnaval.

A conclusão da tão esperada Avenida Aldo Matos de Sá, por sua vez, está prevista para o mês de fevereiro, mas depois disso a avenida ainda permanecerá obstruída para a passagem de carros por mais 30 dias para fixar a pavimentação.

Joselito também garantiu que a empresa que instalou a antena de telefonia móvel irregular na zona norte que sucumbiu à força de uma ventania não vai colocar outra no mesmo lugar.

Ele explicou que a primeira antena já havia sido instalada sem permissão da prefeitura, que entrou com uma ação na Justiça, mas a ação ainda tramita e por isso não impediu a instalação. Mas dessa vez uma nova ação foi impetrada e, com a gravidade do acidente, a empresa certamente será impedida de instalar outra antena.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan