header top bar

section content

Sub-comandante dos bombeiros de Sousa fala sobre incêndios e dificuldades com a falta d’água; vídeo!

Em entrevista ao Diário do Sertão, o segundo capitão diz que o grande problema enfrentado pelos bombeiros é a falta de água, devido a crise hídrica

Por

01/12/2015 às 13h28

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta terça-feira (01) o subcomandante do 6° Batalhão de Bombeiro Militar da cidade de Sousa, capitão Francisco Rômulo que falou sobre os incêndios registrados em Sousa e região.

Os casos mais recentes de incêndios foram registrados em plantações de coco nos Núcleos Habitacionais e São Gonçalo, e também em matagais na cidade de Aparecida, todas na região de Sousa.

"Vamos trabalhar com orientações, desenvolver projetos para juntar as comunidades e fazer palestras para alertar a população sobre os riscos do incêndio. É preciso que os moradores se conscientizem e evitem queimadas ou até mesmo jogar restos de cigarros no mato para evitar um incêndio", disse.

Falta de água

Ainda segundo o capitão Rômulo, o grande problema enfrentado pelos bombeiros é a falta de água: "Temos que fazer uma triagem das ocorrências, trabalhamos economizando água", destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan