header top bar

section content

Em Cajazeiras, Candidatos a OAB contestam pesquisas da capital; “Falsa. Site não tem credibilidade”. ÁUDIO!

A pesquisa do Click PB dá ampla vantagem ao advogado Carlos Frederico, mas o site Wscom traz a vantagem para Paulo Maia. Eles concorrem a OAB, ouça!

Por

06/11/2015 às 17h15

O presidente da OAB de Cajazeiras acompanhou Carlos Frederico na entrevista da Arapuan

Os candidatos a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, em visita a cidade de Cajazeiras comentaram pesquisas divulgadas em sites da capital, que há divergências nos números.

A pesquisa do Click PB dá ampla vantagem ao advogado Carlos Frederico, mas o Wscom publicou que a vantagem seria para Paulo Maia. Ambos concorrem a sucessão de Odon Bezerra na OAB PB.

Paula Maia tachou nessa quarta-feira (4) a pesquisa do Click PB de ‘falsa’ e disse que não reconhecia a veracidade dela, além de pôr em cheque a credibilidade do noticioso paraibano. “Esse portal tem costume de usar esse tipo de pesquisa. Foi esse mesmo portal que deu vitória a Maranhão no primeiro turno em 2010 e a Cássio em 2014”.

O advogado reconheceu as intenções de votos divulgadas pelo Wscom que o coloca na frente do opositor com 5%. “Essa é mais modesta. Nenhum é favorito porque a eleição é acirrada”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan de Cajazeiras!

Já Carlos Frederico contestou nessa quinta-feira (6), as declarações do colega e alegou que o Click PB realizou a pesquisa correta, porém, declarou que vai continuar trabalhando com humildade mesmo tendo conhecimento que é o favorito na disputa.

Na sua fala, Carlos Frederico chegou a dizer que o colega faz uma campanha desesperada e odiosa. "Nossa candidatura é marcada por proposta e não por ataques pessoais".

Sobre a pesquisa do Wscom, ele argumentou que foi realizada na biblioteca de uma faculdade de João Pessoa e apenas pessoas da capital foram ouvidas, o que deixou o Sertão de fora da consulta.

Ouça áudio da Rádio Arapuan de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan