header top bar

section content

Secretário da prefeitura de Cajazeiras grava áudio e manda diretor de Rádio “Tomar no…”

Gilberto Lira ocupou a Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras e recentemente foi remanejado para a Chefia de Gabinete.

Por

29/07/2015 às 08h11

Gilberto Lira, chefe de gabinete da prefeita de CajazeirasA imprensa de Cajazeiras ficou mais movimentada nessa terça-feira (28), após publicação na página do Facebook do diretor da Rádio Arapuan FM, Ronaldo Ramalho dando conta do desrespeito e constrangimento causados pelo secretário da prefeitura de Cajazeiras, o jornalista Gilberto Lira (foto).

De acordo com a postagem do diretor da emissora, Gilberto Lira gravou um áudio e divulgou num grupo do WhatsApp intitulado “Notícias Mais FM”, atacando diretamente a sua pessoa, inclusive com palavrões do tipo: “Vá tomar no c…”

Sem entender a atitude do jornalista, Ronaldo Ramalho repudiou a ação do auxiliar de Denise Albuquerque e reclamou da falta de educação e cordialidade com sua pessoa e com os integrantes do grupo.

Ele avaliou como atitude desproporcional e descabida o ‘destempero’ de Gilberto Lira, pois ocupa um cargo importante no município e está diretamente ligado a prefeita do município.

“Justamente GILBERTO LIRA, que vive se gabando por aí que é um Jornalista formado, aí eu fico a pensar, imagine se ele não fosse formado”. Observou o diretor.

Gilberto Lira ocupou a Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras e recentemente foi remanejado para a Chefia de Gabinete.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: