header top bar

section content

Prefeitura Municipal de Sousa continua trabalho e investe em perfuração de poços na zona rural; veja!

“Este é um trabalho que não pára, estamos sempre buscando recursos para perfurar os poços na grande Sousa...", declarou o Prefeito da cidade

Por

01/07/2015 às 12h16

Continua a perfuração de poços artesianos na zona rural de Sousa (Foto: Decom)

O sertão paraibano vem enfrentando uma das maiores secas, e a Prefeitura de Sousa, vêm tentando buscar saídas e soluções para amenizar o sofrimento dos sousenses que vivem na zona urbana e rural.

Segundo o secretário de agricultura Paulo Sergio já foi construído quatro poços nas localidades da zona rural do Núcleo III, Boa Vista, Paqueta e Pereiros, e a expectativa é que sejam construídos mais poços. “Estamos dando prioridade às comunidades que não tem abastecimento de água para o consumo humano e para a implantação de projetos produtivos”, avaliou.

De acordo com o Prefeito André Gadelha 100 poços estão sendo perfurados, 65 na zona rural e 35 na zona urbana. “Este é um trabalho que não para, estamos sempre buscando recursos para perfuração de poços, abastecimento através de carros-pipa ou outras maneiras que façam com que os agricultores de toda zona rural de Sousa, recebam estes benefícios, o poder público de Sousa não está de braços cruzados, estamos trabalhando dia e noite para tentar resolver o problema”, disse o prefeito.

Decom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan