header top bar

section content

Governador exonera enfermeira e nomeia médico sousense para direção de Hospital

O médico Iclenio Silveira, garantiu que vai realizar um trabalho ético garantido atendimento à população do Vale do Piancó.

Por

19/05/2015 às 08h41

Médico sousense foi nomeado para assumir a direção do Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó

O Diário Oficial do Estado trouxe na segunda-feira (18) a nomeação do médico sousense Iclenio Barbosa da Silveira, para direção geral do Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó, em substituição a enfermeira Maize de Lourdes Gervásio Gomes Lopes.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Iclênio que também trabalha no Samu Regional de Sousa, agradeceu ao governador Ricardo Coutino pela nomeação e garantiu que vai realizar um trabalho ético garantido atendimento à população do Vale do Piancó. 

“Senti-me lisonjeado pelo convite para importante função pela secretária Roberta Abath e pela aprovação de nosso governador Ricardo Coutinho. Farei justo a isso com total dedicação dia a dia ao hospital Wenceslau Lopes, fazendo uma gestão humanizada, ética e honesta. A excelência do atendimento e a resolutividade serão prioridades. Terei uma árdua missão, adotarei postura técnica buscando uma administração participativa com a população e em parceria com a secretaria de saúde. Devo isto ao hospital e ao vale de Piancó, que sempre me acolheram com imensa receptividade”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018