header top bar

section content

Em Sousa: Dia da enfermagem e do assistente social reúne profissionais da saúde no Materno Infantil. Vídeo

A diretora do Hospital Materno Infantil e Regional de Sousa, Apoliana, falou sobre a importância do enfermeiro e do assistente social para a população

Por

14/05/2015 às 16h00

Festa foi organizada pela direção do Hospital Materno Infantil (Foto: Charley Garrido)

Quem já precisou de auxílio ou cuidados durante algum tratamento sabe a importância de um profissional de enfermagem e da assistência social. Além de técnica e conhecimento, ele precisa ter sensibilidade para lidar com situações delicadas todos os dias. Foi pensando nesses profissionais que o Hospital Materno Infantil de Sousa realizou evento na manhã desta quinta-feira (14) e reuniu dezenas de funcionários.

A festa foi organizado pela coordenação de enfermagem, juntamente com a direção do Materno Infantil. As assistentes sociais também foram homenageadas. A direção apresentou slides com fotos de todos os funcionários da casa de saúde. O músico Alex Sax, abrilhantou as homenagens para as profissionais de saúde.

A diretora do Hospital Materno Infantil e Regional de Sousa, Apoliana Ferreira, falou sobre a importância do enfermeiro e do assistente social para a população.

“Não poderíamos deixar essas datas passarem em branco, sabemos a importância do enfermeiro e do assistente social e são pessoas de extrema importância e que merecem nossas homenagens”, disse Apoliana.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão


Veja as imagens abaixo!

 
 
 
 
 
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa