header top bar

section content

Advogado revela direitos dos consumidores para ressarcimento ou troca de produtos com defeito

quanto ao produto colocado no mercado inapropriado ao consumo, Cláudio Diniz lembrou que o fabricante tem a obrigação de retirar do comércio.

Por

04/05/2015 às 15h05

Advogado Cláudio Diniz fala no Direto ao Ponto

O advogado sousense, Cláudio Diniz no seu comentário do “Direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (04), falou sobre Direito do Consumidor.

Sobre a garantia de produtos e serviços, o advogado destacou que o código do consumidor lhe garante o ressarcimento, não deixando o reclamante no prejuízo. “A empresa que lhe vendeu tem a obrigação de reparar o dano”.

E quanto ao produto colocado no mercado inapropriado ao consumo, Cláudio Diniz lembrou que o fabricante tem a obrigação de retirar do comércio.

“A legislação protege o consumidor e lhe garante o direito de receber um bem equivalente ao produto que apresentou defeito”.  Disse o advogado

Assista o comentário do Advogado no quadro Direto ao Ponto da TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula