header top bar

section content

Secretaria de Saúde divulga cronograma de ações para segundo bimestre de 2014 em Cajazeiras. Confira aqui!

O secretário Henry Witchael, através da prefeita Denise Albuquerque disse que vai tentar seguir a risca o cronograma estabelecido para meses de março e abril.

Por

25/02/2014 às 15h16

Secretaria anuncia cronograma de ações

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras divulgou esta semana o cronograma de ações a serem realizadas no segundo bimestre de 2014 na Saúde da cidade.

De acordo com o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael, em março ocorre a inauguração da UBS de Boqueirão de Piranhas; entrega das novas instalações da UBS do sítio Patamuté; inauguração de mais uma Academia de Saúde; inauguração da UBS do bairro da Esperança; entrega das novas instalações da UBS da Boa Vista; entrega das novas instalações da UBS Maia José de Jesus (Rua Dr. Coelho); e desenvolvimento do projeto para construção do Caps Ad III.

Para o mês de abril, estão programadas a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da UBS do sítio Patamuté; assinatura da Ordem de Serviço para a construção da UBS do sítio Serragem; Assinatura da ordem de Serviço para a construção da UBS do sítio Catolé dos Gonçalves; Assinatura da ordem de Serviço para a construção da UBS do bairro São Francisco (Porte II); abertura da licitação para a construção do Caps Ad III; Implantação da UBS do Conjunto Tancredo Neves; e implantação da UBS do Distrito de Azevém.

O secretário Henry, através da prefeita Denise Albuquerque disse que vai tentar seguir a risca o cronograma estabelecido para os meses de março e abril.

Secom

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor