header top bar

section content

Com taxas extremamente caras, usuários denunciam descaso em hospital da Unimed

O assunto revoltou os pacientes, e alguns usuários dos serviços usaram as redes sociais para denunciarem o descaso

Por

05/02/2013 às 17h30

Os usuários dos serviços da Unimed denunciaram nesta terça-feira (05), a falta de zelo com os pacientes internados no hospital da empresa.

Com taxas extremamente altas, os serviços prestados aos seus usuários deixam a desejar, foi o que reclamou o senhor Francisco de Sobrinho, na cidade de Cajazeiras.

Para piorar a situação, o hospital da Unimed com sede em João Pessoa, onde recebe os pacientes de todo o Estado, está sem sistema de refrigeração e quem está internado tem que padecer  e como “consolo”  a direção ordenou o uso de ventiladores nos quartos.

O assunto revoltou os pacientes, e alguns usuários dos serviços usaram as redes sociais para denunciarem o descaso. O Senhor Paulo Santos afirmou que os ventiladores prejudicam ainda mais a saúde dos pacientes, pois proliferam micróbios e causam infecções aos doentes.

“Sem o controle e higienizacao adequados a prática aumenta o risco de infecções hospitalares. Os ventiladores e os seus casulos cheios de microorganismos são verdadeiras bombas de bactérias” Publicou o usuário.

Já na cidade de Sousa, a senhora Marlene Dias assegurou que estava acompanhando um paciente da sua família no hospital da Unimed e passou por momentos complicados.

“Tudo é aparência. Eles cobram muito caro e quando a gente precisa não é atendida. Falta muita coisa para satisfazer os clientes dessa empresa”. Desabafou Marlene

Veja postagem do usuário no Facebook:

 

O outro lado
A Assessoria de Comunicação da Unimed, através de Josemar da Silva e Savana, foram contatados por telefone para esclarecer os fatos, porém, afirmaram que retornariam com as informações em defesa da empresa, mas, nos deixaram sem respostas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: