Com taxas extremamente caras, usuários denunciam descaso em hospital da Unimed
O assunto revoltou os pacientes, e alguns usuários dos serviços usaram as redes sociais para denunciarem o descaso
Os usuários dos serviços da Unimed denunciaram nesta terça-feira (05), a falta de zelo com os pacientes internados no hospital da empresa.
Com taxas extremamente altas, os serviços prestados aos seus usuários deixam a desejar, foi o que reclamou o senhor Francisco de Sobrinho, na cidade de Cajazeiras.
Para piorar a situação, o hospital da Unimed com sede em João Pessoa, onde recebe os pacientes de todo o Estado, está sem sistema de refrigeração e quem está internado tem que padecer e como “consolo” a direção ordenou o uso de ventiladores nos quartos.
O assunto revoltou os pacientes, e alguns usuários dos serviços usaram as redes sociais para denunciarem o descaso. O Senhor Paulo Santos afirmou que os ventiladores prejudicam ainda mais a saúde dos pacientes, pois proliferam micróbios e causam infecções aos doentes.
“Sem o controle e higienizacao adequados a prática aumenta o risco de infecções hospitalares. Os ventiladores e os seus casulos cheios de microorganismos são verdadeiras bombas de bactérias” Publicou o usuário.
Já na cidade de Sousa, a senhora Marlene Dias assegurou que estava acompanhando um paciente da sua família no hospital da Unimed e passou por momentos complicados.
“Tudo é aparência. Eles cobram muito caro e quando a gente precisa não é atendida. Falta muita coisa para satisfazer os clientes dessa empresa”. Desabafou Marlene
Veja postagem do usuário no Facebook:
O outro lado
A Assessoria de Comunicação da Unimed, através de Josemar da Silva e Savana, foram contatados por telefone para esclarecer os fatos, porém, afirmaram que retornariam com as informações em defesa da empresa, mas, nos deixaram sem respostas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário