header top bar

section content

Bloco Picolé de Manga comemora 20 anos com show de Daniela Mercury. Confira o vídeo!

No show, Daniela vai apresentar músicas do álbum ¨Canibália – Ritmos do Brasil¨, além de grandes sucessos já conhecidos do público

Por

31/01/2013 às 15h47

Setenta mil pessoas estão sendo esperadas no show da cantora baiana Daniela Mercury, nesta sexta-feira (01), quando serão comemoradas duas décadas do Bloco Picolé de Manga. Como em todos os pré-carnavais, desde o primeiro ano, a festa acontece no bairro do Cordão Encarnado, em João Pessoa, a partir das 19h, e será animada, também, por Renata Arruda, Amanda Cunha e Orquestra Experimental.

No show, Daniela vai apresentar músicas do álbum “Canibália – Ritmos do Brasil”, além de grandes sucessos já conhecidos do público como “Nobre Vagabundo”, “Mainbê Dandá”, “O Canto da Cidade”, “Trio Em Transe”, dentre outros. Vale lembrar que o CD foi indicado ao Grammy Latino 2012 na categoria "Melhor Álbum de Raízes Brasileiras".

Daniela tem uma carreira internacional consolidada e já ganhou o Grammy com o CD “Balé Mulato”, além de ter sido indicada por outros CDs e DVDs. “Não poderíamos ter escolhido melhor esta atração para coroar os 20 anos de folia e cidadania. Desenvolvemos um trabalho que vai além do carnaval e acreditamos que temos muito a comemorar em 2013. Por isso, uma atração de tamanha projeção”, afirmou Lucélio Cartaxo, diretor do bloco.

Picolé Gigante
Mas, na sexta-feira, a festa começa por volta do meio-dia com a apresentação do Picolé Gigante, este ano, com aproximadamente três metros. É o maior já fabricado e, aproveitando a ocasião, será feita a certificação, pela empresa RankBrasil, que tornará o doce o maior do gênero já fabricado no Brasil. A iguaria gigante, que equivale a 8 mil de tamanho normal, será apresentada amanhã (01), horas antes da atração principal de 20 anos da agremiação, comemorados com show da cantora Daniela Mercury.

Veja também: TV Diário do Sertão fecha parceria para Show de Daniela Mercury no bloco Picolé de Manga em JP

Veja vídeo

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires