header top bar

section content

Dois homens são flagrados fazendo sexo dentro de banheiro público em Sousa

O senhor João disse que presenciou o fato e sugeriu que os rapazes fossem fazer amor no mato, para não atrapalhar os trabalhadores do ambiente.

Por

27/10/2011 às 10h10

Dois homens foram flagrados na tarde desta quarta-feira (26), dentro do Mercado Público, no centro da cidade de Sousa aos beijos, abraços e carícias. De acordo com informações do senhor João Lins, os rapazes aproveitaram o horário de almoço no mercado, onde o movimento dos banheiros é reduzido e foram fazer sexo no local.

De acordo com o senhor João, o namoro dos dois estava “arrochado” e chamou a atenção de todos com os sussurros e gemidos dos amantes. “Isso é uma coisa feia. Porque eles não vão fazer no mato, que é mais discreto?”. Sugeriu o popular.

E as mulheres
Outro fato que vem chamando a atenção dos sousenses é a atuação de um ciclista não identificado, no bairro da Estação, que escolhe as mulheres que tem as maiores bundas para passar a mão e foge em seguida. A mãe  de uma das meninas (não quis se identifica), que tive seu bumbum acariciado pelo ciclista pediu providências a polícia da cidade.

O fato vem se repetindo todos os dias e as moças já estão assustadas temendo ser a próxima vítima do assédio. Algumas vítimas já acionaram a polícia, que se comprometeu a investigar o caso e coibir a ação do acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula