header top bar

section content

Mais de 30 jovens da região de Cajazeiras viajam para São Paulo para representar a Paraíba em evento internacional. VÍDEO!

Eles viajaram de ônibus nessa sexta-feira (5), para representar a Paraíba no evento que é realizado no estado de São Paulo. Confira!

Por Luzia de Sousa

07/08/2016 às 18h43

O grupo de Reisado Zé de Moura, da cidade de Poço José de Moura, no Sertão do estado representará a Paraíba no 52º Festival Internacional de Cultura Popular, que será realizado em Olímpia, estado de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo coordenador do Reisado, José Vandevan, que falou do orgulho em manter o grupo mesmo com muitas dificuldades financeiras.

Reisado de Poço José de Moura, Sertão da PB

Reisado de Poço José de Moura, Sertão da PB

O festival teve início neste domingo (7), mas o Reisado Zé de Moura se apresentará nessa segunda (8), na quarta (10), quinta (11), sábado (13) e domingo (14).

O Reisado já tem quase 100 anos de existência e atualmente 35 pessoas. Eles viajaram de ônibus nessa sexta-feira (5), para representar a Paraíba.

Evento
Olímpia celebra sua festa maior a partir do dia 6 de agosto até o dia 14, no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’Anna”.

A 52ª edição do Festival do Folclore, em seu Jubileu de Lírio, homenageia o Estado do Espírito Santo.

Durante todas as noites, de 6 a 14 de agosto, a partir das 20 horas, são realizadas as apresentações dos grupos participantes no palco principal no Recinto.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor