header top bar

section content

Artistas de circo ‘invadem’ São José de Piranhas, e prefeito anda de perna de pau. VEJA VÍDEO!

A trupe Los Iranzi esteve em Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e São José de Piranhas com o projeto Circo Rolando no Sertão

Por

19/12/2015 às 18h50

Na noite desta sexta-feira (18), além da tradicional ornamentação natalina em São José de Piranhas, a população e os visitantes tiveram mais um motivo para ir até a praça central da cidade.

Depois de passar por Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, a trupe Los Iranzi esteve em São José de Piranhas com o projeto Circo Rolando no Sertão, cuja finalidade é resgatar a tradição dos grupos mambembes de artistas.

VEJA MAIS

► Ornamentação natalina de São José de Piranhas é considerada uma das mais belas do Nordeste

Com apoio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, do Governo do Estado, a companhia percorre as regiões paraibanas para divulgar a cultura do circo itinerante e realiza oficinas com a criançada.

A tradicional banda de pífano cabaçal São Sebastião, da zona rural do município, também animou o público. Até o prefeito Domingos Neto entrou na brincadeira e arriscou alguns passos na famosa perna de pau dos equilibristas.

“Como eu costumo dizer: o cenário está pronto para que a população possa festejar o final do ano com muito encanto”, destacou ele, se referindo à praça central ornamentada.

Junior Iranzi, idealizador e coordenador do grupo Los Iranzi e do projeto Circo Rolando no Sertão, prometeu voltar à região nos próximos anos. “A gente vai voltar outra vez para trazer a alegria do circo e do mambembe para o sertão da Paraíba.”

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan