header top bar

section content

Lucy Alves revela alegria de ter chegado a final do The Voice Brasil

Lucy lembrou que começou o programa com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento.

Por

27/12/2013 às 09h56

Mesmo não tendo vencido o The Voice Brasil, a cantora Lucy Alves fez bonito. Emocionada, Lucy que levou a família para o palco, disse que estava feliz e realizada por ter representado bem a Paraíba no programa.

Lucy se emocionou ao saber que mais de 15 mil paraibanos se concentraram no Busto de Tamandaré em João Pessoa para acompanhar a final do programa The Voice Brasil. A paraibana que canta e toca sanfona,  não ganhou a segunda temporada do reality, que teve como vencedor o cearense Sam Alves. Em uma final que começou com os quatro participantes interpretando juntos a música “Não Quero Dinheiro (Eu Só Quero Amar)”, clássico de Tim Maia, Lucy subiu ao palco outras duas vezes para sua apresentação solo e ao lado do técnico Carlinhos Brown. Essa foi a primeira vez que os participantes se apresentaram juntos, em uma performance de grupo.

Lucy Alves surpreendeu em sua apresentação solo interpretando a música "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs. Segundo Lucy o motivo de ter escolhido a canção é o amor pela família. Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo. É uma canção que sempre me emocionou. O meu aconchego é a minha família. Estar com eles no palco é o meu maior aconchego”, disse.

Lucy lembrou que começou o programa com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento. "Quero emocionar com a minha música e mostrar como a família é importante. Essa apresentação mostra muito do que eu sou, dos meus valores. Minha família é um lastro para mim. Que a gente consiga transmitir essa magia. Hoje é o desfecho, com a sanfona claro. Comecei com ela, termino com ela".

O técnico Carlinhos Brown elogiou a força da paraibana. "Ela merece ganhar pela dificuldade que a mulher enfrente em todos os setores, especialmente na música. Ela é sanfoneira, pianista e é completa. Ela tem uma história feliz que vem do seu berço familiar. Isso é bem brasileiro. Ela é um aconchego no nosso coração".

Antes de subir ao palco Lucy Alves se disse ansiosa pela apresentação da final do reality e enalteceu a qualidade dos outros competidores Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves.

"Estou num misto de felicidade com ansiedade. Estou muito feliz de estar na Final com essas três pessoas incríveis. Acho que vai ser o meu melhor número. Vou levar tudo comigo. Sorrisos, lágrimas…Espero que eu me controle e não chore muito", comentou.

Veja vídeo da final de Lucy Alves!

DIÁRIO DO SERTÃO com PBAgora

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan