header top bar

section content

Professor universitário e colunista do Diário do Sertão lança 1º livro na região de CZ. Fotos

O poeta fez questão de lançar sua primeira obra na cidade de Santa Helena, de onde ele e sua família são naturais.

Por

02/12/2013 às 17h10

A reportagem da TV Diário do Sertão prestigiou no último sábado (30) a solenidade de lançamento do livro “Petálas Raras” do escritor e poeta Abraão Vitoriano. O poeta fez questão de lançar sua primeira obra na cidade de Santa Helena, de onde ele e sua família são naturais.

A abertura oficial ficou por conta do professor e escritor Carlos Gildemar Pontes que rasgou elogios a obra de Abraão. “Coube a mim apresentar o livro do meu amigo e poeta Abraão Vitoriano, a quem também chamo de profeta pelo homonímia do patriarca bíblico”, disse Gildemar.

O cerimonial foi conduzido pelo professor da UFCG, Wanderley Alves. Na oportunidade, vários amigos, pessoas da família e da comunidade de Santa Helena realizaram suas homenagens ao mais novo escritor.

Emocionado, Abraão agradeceu a presença de todos que prestigiaram o lançamento do livro. “Todos que aqui estão são especiais pra mim. Não por terem vindo comprar o livro, mas, porque sei que me amam”, disse.

O livro Pétalas Raras será lançado também no dia 13 de dezembro na cidade de Cajazeiras. A solenidade ocorrerá na Livraria Universitária, a partir das 17 horas.

Abraão é formado em Letras e Pedagogia, pós-graduado em Educação e professor universitário pela Faculdade São Francisco da Paraíba, além de colunista do portal Diário do Sertão.

Clique aqui e veja imagens na galeria “Fotos e Eventos”

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan