header top bar

section content

2009: 80% dos alunos já estão matriculados em CZ

Graças à antecipação do início do período de matrículas nas escolas de Cajazeiras, a Secretaria de Educação Municipal vem administrando com bastante tranqüilidade as inscrições para o ano letivo de 2009. Este ano, a secretária de Educação, professora Vanderlucia de Alencar, resolveu antecipar para o dia 24 de novembro o início do período de matrículas. […]

Por

12/12/2008 às 01h53

Graças à antecipação do início do período de matrículas nas escolas de Cajazeiras, a Secretaria de Educação Municipal vem administrando com bastante tranqüilidade as inscrições para o ano letivo de 2009.

Este ano, a secretária de Educação, professora Vanderlucia de Alencar, resolveu antecipar para o dia 24 de novembro o início do período de matrículas. O novo cronograma viabiliza mais tempo e menos tumulto para os pais e diretores das escolas nos processos de re-matrícula e busca por vagas.

Outra grande preocupação, a matrícula nas escolas da zona rural, também já foi suprida sem muitos problemas. A Secretaria se deslocou até as escolas multi-seriadas, ou seja, as menores escolas do município, aquelas que não possuem diretores institucionais e apenas um professor, e realizaram o processo de matrículas.

Segundo Vanderlucia, até o momento, pelo menos 80% dos estudantes cajazeirenses já estão matriculados na rede municipal de ensino para 2009.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula