header top bar

section content

Escola Cirineus completa 25 anos de inclusão

Mais de duas décadas atuando na sociedade cajazeirense, a escolinha do grupo Cirineus do Caminho se orgulha de continuar cumprindo com qualidade o importante papel de inclusão social na região. Este mês, a escolinha completa 25 anos de fundação, e é dona de uma das mais belas histórias de carinho e apoio a crianças e […]

Por

06/12/2008 às 18h38

Mais de duas décadas atuando na sociedade cajazeirense, a escolinha do grupo Cirineus do Caminho se orgulha de continuar cumprindo com qualidade o importante papel de inclusão social na região.

Este mês, a escolinha completa 25 anos de fundação, e é dona de uma das mais belas histórias de carinho e apoio a crianças e jovens portadoras de necessidades especiais no Estado.

A escolinha Cirineus do Caminho realiza um prestigiado trabalho de atendimento escolar a crianças especiais de Cajazeiras e região. Este trabalho é feito em convênio com a Prefeitura Municipal de Cajazeiras e ainda recebe ajuda de custo de uma instituição nacional.

A escola conta com 28 alunos especiais e 24 alunos normais, e a partir de 2009 vai oferecer Ensino Infantil e Fundamental, além de projetos de oficinas de Informática, Artes Plásticas, artesanato e leitura.

Da redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires