header top bar

section content

SINFUNC defende eleições escolares para 2010

A presidente do SINFUNC (Sindicato dos Funcionários Públicos de Cajazeiras), Elinete Lourenço (foto), declarou ser a favor da realização de Eleições Diretas para a escolha de diretores das escolas públicas municipais. Porém, na sua opinião, esse é um projeto que não deve ser votado de maneira precipitada. O requerimento de lei enviado recentemente à Câmara […]

Por

04/11/2008 às 17h00

A presidente do SINFUNC (Sindicato dos Funcionários Públicos de Cajazeiras), Elinete Lourenço (foto), declarou ser a favor da realização de Eleições Diretas para a escolha de diretores das escolas públicas municipais. Porém, na sua opinião, esse é um projeto que não deve ser votado de maneira precipitada.

O requerimento de lei enviado recentemente à Câmara pelo prefeito Carlos Antonio, e que vem gerando polêmica entre os vereadores, é bom para a democracia escolar, afirmou Elinete, mas deve ser estudado com cautela antes de assiná-lo ainda este ano.

“Acho que existem alguns critérios a serem criados e acrescentados nesse projeto de lei, e eu achei interessante que ele seja levado para casa e o SINFUNC e outras pessoas interessadas façam emendas para que juntos possamos chegar a uma melhoria e que a partir de 2010 aconteça essas eleições”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”

CRISE EMOCIONAL

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar debate sobre ansiedade e depressão em estudantes universitários