header top bar

section content

FASP encerra simpósio de educação com palestra de jurista do Rio de Janeiro – VÍDEO

Assim como nas noites anteriores, o encerramento atraiu um grande público para assistir à palestra do desembargador do TJRJ

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2016 às 16h01 • atualizado em 30/05/2016 às 09h12

A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) e o Instituto Superior de Educação de Cajazeiras (ISEC) encerram na última quarta-feira (27) o XI Simpósio Regional de Ciências Humanas e da Saúde, evento cujo principal objetivo é disseminar o resultado do ensino e da pesquisa tanto na graduação como na pós-graduação através de trabalhos apresentados, estimulando, assim, a criatividade técnico-científica, artística e cultural.

Desembargador Siro Darlan proferindo palestra

Desembargador Siro Darlan proferindo palestra

O convidado especial da noite foi o cajazeirense radicado no Rio de Janeiro, Siro Darlan, que é desembargador do Tribunal de Justiça do Rio.

Assim como nas noites anteriores, o encerramento atraiu um grande público para assistir à palestra do desembargador, que também faz parte da Semana Jurídica da FASP.

VEJA TAMBÉM

» Faculdade de Cajazeiras realiza simpósio de educação e atrai grande público

Com o tema “A transversalidade da ética, justiça e cidadania na formação humanística do processo educacional”, Simpósio Regional de Ciências Humanas e da Saúde desse ano foi um sucesso novamente, reunindo estudantes, docentes e pesquisadores dos cursos de Direito, Administração, Construção de Edifícios, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Nutrição e Pedagogia, que discutiram e divulgaram o conhecimento produzido no âmbito da faculdade.

“Fiquei muito feliz de poder estar aqui com a juventude estudantil. Ver que, realmente, Cajazeiras é uma cidade voltada para a educação. Foi uma semana jurídica muito profícua e eu tive a honra de ser convidado para essa palestra final. A participação dos alunos até o fim me deixou muito orgulhoso de estar de volta à minha cidade-natal”, disse o desembargador.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor