header top bar

section content

Cajazeiras ganha novo curso na área de saúde e faculdade comemora conquista. Veja vídeo!

A Portaria anunciando a aprovação do curso foi divulgada no último dia 02 no Diário Oficial da União

Por Jocivan Pinheiro

07/06/2016 às 17h03 • atualizado em 10/06/2016 às 16h17

Depois de muita luta junto ao Ministério da Educação (MEC), o curso de Bacharelado em Odontologia da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP), em Cajazeiras, foi aprovado e finalmente é uma realidade.

Vera Neide Soares, diretora de ensino da FASP

Vera Neide Soares, diretora de ensino da FASP

A Portaria anunciando a aprovação do curso foi divulgada no último dia 02 no Diário Oficial da União, e o vestibular deverá acontecer já no próximo mês.

VEJA TAMBÉM

» FASP encerra simpósio de educação com palestra de jurista do Rio de Janeiro – VÍDEO

» Faculdade de Cajazeiras realiza simpósio de educação e atrai grande público

A diretora de ensino da FASP explica que já foi lançado um edital anunciando Vestibular para os demais cursos no próximo dia 19. Porém, as provas ainda não valem para o curso de Odontologia.

No entanto, segundo Vera Neide Soares, um segundo edital deverá ser publicado na próxima semana estipulando outro Vestibular, desta vez com 50 vagas para Odontologia e vagas remanescentes dos demais cursos. Esse segundo vestibular poderá acontecer em julho.

“Nós estamos por demais felizes. É um momento de alegria quando, após quatro anos de luta, nós recebemos o curso de Odontologia. Hoje nós estamos com a Portaria em mãos. Essa data para nós é uma alegria porque foi um dos cursos que nos deu trabalho para trazermos para a faculdade”, frisou a diretora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: